A Cáritas Caicó é Noticia!

Doadas através da Live solidária do Padre Reginaldo Manzotti, Cáritas Diocesana de Caicó distribuirá 20 toneladas de Cestas Básicas

A Cáritas Diocesana de Caicó recebeu na última semana, 2.040 cestas básicas de 10 kg cada, totalizando mais de 20 toneladas em alimentos não perecíveis. Adquiridas pela TV EVANGELIZAR, do Padre Reginaldo Manzotti, através da live solidária “Compromisso de Amor” que foi realizada no dia 26 de março. As cestas beneficiarão famílias acompanhadas pela Pastoral da Criança e pela Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) das paróquias da Diocese de Caicó, as Associações das Empregadas Domésticas e de Pessoas com Deficiência, e a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer do Grupo Reviver de Caicó, além de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica das paróquias dos municípios de Caicó, Cerro Corá Cruzeta e Serra Negra do Norte.
A Ação Emergencial Solidária realizada junto às famílias em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica da região do Seridó, no contexto da pandemia do Coronavírus, tem como objetivo promover uma ação articulada numa perspectiva humanitária e solidária na região do sertão potiguar através da doação de alimentos, produtos de higiene e limpeza e EPIs para famílias em situação de extrema vulnerabilidade em função da pandemia ocasionada pelo Coronavírus.

Esta gostando de nosso conteúdo?