Neste tempo em que todos seguem a orientação de não sair de casa, para reduzir o risco de contágio com o coronavírus e para superar sem traumas o isolamento social entre as pessoas idosas, a PPI lança a Campanha “Ligue para uma pessoa idosa hoje”.
São mais de 2.300 (duas mil e trezentas) pessoas idosas visitadas em toda a Diocese de Caicó, por mais de 260 (duzentos e sessenta) agentes voluntários. Um volume considerável de pessoas envolvidas. É preciso ter cautela.
A Pastoral da Pessoa Idosa, organismo vinculado à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil que age junto às pessoas idosas e suas famílias, tem como objetivo assegurar a dignidade e a valorização integral das pessoas idosas, através da promoção humana e espiritual.